Buscar

Qual é uma provável sequência a ser percorrida pelo currículo dentro do que prevê o sistema de administração educacional brasileiro? a. Inicia-se...

Qual é uma provável sequência a ser percorrida pelo currículo dentro do que prevê o sistema de administração educacional brasileiro?


a. Inicia-se no Ministério da Educação, encaminhando-se às unidades escolares e indo dessas para as salas de aulas.
b. Inicia-se nas unidades escolares e vai dessas para as salas de aulas.
c. Inicia-se nos sistemas de ensino estaduais e municipais até chegar às unidades escolares, indo dessas para as salas de aulas.
d. Inicia-se no Ministério da Educação, encaminhando-se aos sistemas de ensino estaduais e municipais até chegar às unidades escolares, indo dessas para as salas de aulas.
e. Inicia-se nas salas de aulas, encaminhando-se às unidades escolares, aos sistemas de ensino estaduais e municipais e ao Ministério da Educação.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final - Planejamento Institucional
12 pág.

Planejamento Institucional Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do SulUniversidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência provável a ser percorrida pelo currículo dentro do que prevê o sistema de administração educacional brasileiro é a alternativa D) Inicia-se no Ministério da Educação, encaminhando-se aos sistemas de ensino estaduais e municipais até chegar às unidades escolares, indo dessas para as salas de aulas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais