Buscar

Além da estimativa de custo, existem outras classificações dependendo do grau de detalhamento que se quer obter, tais como orçamento preliminar e o...

Além da estimativa de custo, existem outras classificações dependendo do grau de detalhamento que se quer obter, tais como orçamento preliminar e orçamento analítico ou detalhado. Sobre este assunto, é correto afirmar que:


A Para a elaboração do orçamento detalhado, não é necessário que o orçamentista conheça os processos construtivos a serem aplicados na execução da obra.
B Para a elaboração do orçamento preliminar são utilizados maior quantidade de indicadores quando comparado com a estimativa de custos, os quais são provenientes de históricos de obras similares.
C O Orçamento analítico é o processo menos detalhado de todos os tipos de orçamento e menos preciso para se prever o custo da obra.
D O orçamento preliminar tem por objetivo encontrar um valor muito próximo ao custo real da obra.

Essa pergunta também está no material:

APOL I
19 pág.

Orcamento e Gestao de Obras Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Para a elaboração do orçamento preliminar são utilizados maior quantidade de indicadores quando comparado com a estimativa de custos, os quais são provenientes de históricos de obras similares.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais