Buscar

As instalações elétricas diferem entre si de acordo com sua classe, podendo ser classificadas como residenciais, comerciais ou industriais. Elas co...

As instalações elétricas diferem entre si de acordo com sua classe, podendo ser classificadas como residenciais, comerciais ou industriais. Elas compreendem a implementação física dos componentes das ligações elétricas e também a conexão entre a fonte geradora de energia elétrica e as cargas elétricas. Assim, a respeito das características de consumo de uma instalação elétrica, assinale a alternativa correta.


a. A instalação elétrica de uma residência apresenta muito mais sistemas de medição, proteção e controle quando comparada a uma instalação elétrica industrial.
b. As principais diferenças entre os tipos de instalação elétrica são número de circuitos da instalação e a potência aparente do sistema.
c. As principais diferenças entre os tipos de instalação elétrica são a complexidade da instalação e a potência instalada.
d. As principais diferenças entre os tipos de instalação elétrica são horário de consumo e a potência aparente do sistema.
e. Uma instalação elétrica residencial tem a mesma complexidade de uma instalação elétrica industrial; que difere é a potência instalada dos sistemas.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-08-17 200613
1 pág.

Sistemas Energeticos Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. As principais diferenças entre os tipos de instalação elétrica são a complexidade da instalação e a potência instalada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais