Buscar

O conceito de processos pode ser definido de diversas maneiras, por diferentes autores. Vimos uma definição para a administração de processos, que ...

O conceito de processos pode ser definido de diversas maneiras, por diferentes autores. Vimos uma definição para a administração de processos, que permeia toda a administração de materiais. Assinale a alternativa que pontua corretamente essa designação. Acertou! A resposta correta é a opção B Justificativa: Gabarito: B Comentário: Processos são sequências estruturadas de atividades que, por meio de ações físicas, comportamentais ou de informações, permitem a agregação de valor a uma ou mais entradas, transformando-as em uma ou mais saídas que representam um estado diferenciado (unidade 3). A Processos são sequências pouco estruturadas de atividades e, geralmente, permitem pouca agregação de valor. B Processos são sequências estruturadas de atividades que permitem agregação de valor a uma ou mais entradas, gerando uma ou mais saídas. C Processos não são considerados sequências de atividades, pois como acontecem em diferentes partes da empresa, não mantêm relação alguma entre as atividades. D Processos são sequências estruturadas de atividades que geram pouca agregação de valor na entrada, e, portanto, produzem pouca ou quase nenhuma saída.


A Processos são sequências pouco estruturadas de atividades e, geralmente, permitem pouca agregação de valor.
B Processos são sequências estruturadas de atividades que permitem agregação de valor a uma ou mais entradas, gerando uma ou mais saídas.
C Processos não são considerados sequências de atividades, pois como acontecem em diferentes partes da empresa, não mantêm relação alguma entre as atividades.
D Processos são sequências estruturadas de atividades que geram pouca agregação de valor na entrada, e, portanto, produzem pouca ou quase nenhuma saída.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a opção B: "Processos são sequências estruturadas de atividades que permitem agregação de valor a uma ou mais entradas, gerando uma ou mais saídas." Essa definição está de acordo com a administração de processos, que busca agregar valor às atividades e transformar as entradas em saídas diferenciadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais