Buscar

tal são características frequentes nos pacientes após um TCE. Respostas: a. A instalação tardia de um comprometimento motor é a principal caracte...

tal são características frequentes nos pacientes após um TCE. Respostas:


a. A instalação tardia de um comprometimento motor é a principal característica clínica encontrada nos pacientes e sugestiva de um TCE.
b. Rebaixamento do nível de consciência e alteração comportamental são características frequentes nos pacientes após um TCE.
c. A ocorrência de um TCE é limitada à faixa etária que inclui, somente, as pessoas jovens e do sexo feminino.
d. Um TCE fechado é aquele em que é possível observar a presença de fraturas cranianas com a exposição do tecido cerebral.
e. As lesões secundárias que acompanham um TCE incluem os hematomas intracranianos, a lesão axonal difusa e a lesão cerebral isquêmica.

Essa pergunta também está no material:

FISIOTERAPIA NEUROFUNCIONAL - QUESTIONÁRIO II
7 pág.

Fisioterapia Neurofuncional Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. Rebaixamento do nível de consciência e alteração comportamental são características frequentes nos pacientes após um TCE.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais