Buscar

Para que o processo de fabricação ocorra de forma organizada e com o fluxo em linha sem interrupções, é necessário que a empresa tenha um projeto d...

Para que o processo de fabricação ocorra de forma organizada e com o fluxo em linha sem interrupções, é necessário que a empresa tenha um projeto de produção correta e que possa garantir mínimo possível de perda de tempo em uma determinada linha de produção. Dentro do ambiente, quando se escolhe a localização da organização, é necessário verificar fatores para a qualidade no fornecimento dos materiais. Sobre exposto, assinale a alternativa INCORRETA:


Verificar a viabilidade do custo de transporte é um item que não pode deixar de ser à necessidade da escolha do local.
A localização da planta depende do ramo de negócio da organização, no entanto, mesmo construindo um em uma área nobre ou no centro de uma cidade, os custos da terra tendem a diminuir.
A disposição de energia elétrica afeta a da localização

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_2023-08-20-14-12-20-768_com uniasselvi leonardo
1 pág.

Administração da Produção Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "A localização da planta depende do ramo de negócio da organização, no entanto, mesmo construindo um em uma área nobre ou no centro de uma cidade, os custos da terra tendem a diminuir." Isso está incorreto porque, na realidade, construir uma planta em uma área nobre ou no centro de uma cidade geralmente resulta em custos mais altos de terra, devido à maior demanda e valorização dessas áreas.

0
Dislike0
User badge image

Silene Salles

Resposta incorreta: A localização da planta depende do ramo de negócio da organização, no entanto, mesmo construindo um em uma área nobre ou no centro de uma cidade, os custos da terra tendem a diminuir.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais