Buscar

Considerando a relação entre a dimensão ético-política do Serviço Social e o projeto profissional crítico, assinale a alternativa correta. A) A r...

Considerando a relação entre a dimensão ético-política do Serviço Social e o projeto profissional crítico, assinale a alternativa correta.


A) A relação entre a dimensão ético-política do Serviço Social e o projeto profissional crítico estabelece que a teoria marxista é o único referencial teórico que deve orientar a atuação profissional.
B) A identidade com o projeto profissional crítico possibilita que o (a) assistente social consiga realizar uma intervenção profissional que atende, de maneira universal, as múltiplas demandas da população usuária.
C) O vínculo com o projeto profissional crítico possibilita a crítica dos fundamentos do cotidiano do trabalho do(a) assistente social, na perspectiva do alcance de mediações necessárias à objetivação da intervenção profissional para além dos respectivos objetivos imediatos.
D) O vínculo com o projeto profissional crítico possibilita que o (a) assistente social tenha uma intervenção profissional determinada pela formação e pelo perfil profissional, secundarizando o papel dos espaços sócio-ocupacionais.
E) A identidade com o projeto profissional crítico possibilita que o (a) assistente social estabeleça os procedimentos e as técnicas da própria atuação profissional a partir dos valores e dos princípios centralmente à liberdade individual e à autonomia da população usuária.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos Histórico e Teóricos-Metodológicos do Serviço Social I
75 pág.

Fundamentos Históricos Teóricos e Metodológicos do Serviço Social II Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) O vínculo com o projeto profissional crítico possibilita a crítica dos fundamentos do cotidiano do trabalho do(a) assistente social, na perspectiva do alcance de mediações necessárias à objetivação da intervenção profissional para além dos respectivos objetivos imediatos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais