Buscar

Diante do exposto, assinale a alternativa CORRETA que traz o conceito de controle social: A Controle social é denominado pelo tipo de atividade d...

Diante do exposto, assinale a alternativa CORRETA que traz o conceito de controle social:


A Controle social é denominado pelo tipo de atividade de governos autoritários, que condicionam o comportamento da sociedade, em um determinado sentido.
B O controle social e participação, são direitos de todos garantidos na Constituição Federal, portanto, são similares.
C O Controle social permite aos cidadãos fiscalizarem a ação do Estado, porém, sem a prestação de contas sobre o uso dos recursos públicos.
D O controle social, a participação do cidadão na gestão pública: fiscalização, monitoramento e controle das ações da Administração Pública.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual ASSESSORIA E CONSULTORIA
6 pág.

Assessoria e Consultoria Organizacional Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que traz o conceito de controle social é a letra D: "O controle social, a participação do cidadão na gestão pública: fiscalização, monitoramento e controle das ações da Administração Pública." Isso porque o controle social envolve a participação ativa dos cidadãos na fiscalização e monitoramento das ações do governo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais