Buscar

Com a Globalização em curso, a educação letrando". A esse respeito podemos afirmar que: A Com o processo de globalização e desenvolvimento tecnol...

Com a Globalização em curso, a educação letrando". A esse respeito podemos afirmar que:


A Com o processo de globalização e desenvolvimento tecnológico, vivenciamos uma perspectiva de "alfabetizar letrando" que se difere de uma perspectiva digital que dialogue com as TCIs.
B aluno da EJA se distingue dos demais, sendo desprendidos das TICs, ou seja, para esses é indiferente uso de computadores, internet e celulares atrelado a educação.
C Em um mundo tecnológico e digital não se faz necessário que contribuamos para que os alunos da EJA sejam incluídos, efetivamente, neste contexto, visto que a interatividade é garantida a priori.
Correta: Como vivenciamos uma sociedade digital é imprescindível que possamos qualificar os professores para atuarem em uma lógica condizente com a atualidade e as TCIs.
E Com advento das TICs na EJA superamos o "analfabetismo já que todos os estudantes vivenciam a tecnologia no dia a dia.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a D) Como vivenciamos uma sociedade digital, é imprescindível que possamos qualificar os professores para atuarem em uma lógica condizente com a atualidade e as TCIs.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais