Buscar

O que significa Padrão de Custo? A. Como número de empregados, volume de produção, total de vendas, percentagem de rotação de estoque, índice de ...

O que significa Padrão de Custo?


A. Como número de empregados, volume de produção, total de vendas, percentagem de rotação de estoque, índice de acidentes, índice de absenteísmo etc.
B. Como custo de estocagem de matérias-primas, custo de uma ordem de serviço, relação custo-benefício de um equipamento, custos diretos e indiretos de produção etc.
C. Como permanência média do empregado na organização, tempos padrões de produção, tempo de processamento dos pedidos de clientes, ciclo operacional financeiro etc.
D. Como padrões de qualidade de produção, índice de manutenção de máquinas e equipamentos, qualidade dos produtos ou serviços oferecidos pela organização, assistência técnica, atendimento ao cliente.

Essa pergunta também está no material:

FERRAMENTAS DE CONTROLE DA ORGANIZACAO
51 pág.

Ferramentas para Melhoria e Controle da Qualidade Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O padrão de custo se refere a um conjunto de critérios e referências utilizados para estimar e controlar os custos de uma empresa. Ele pode incluir fatores como número de empregados, volume de produção, total de vendas, percentagem de rotação de estoque, índice de acidentes, índice de absenteísmo, entre outros. No entanto, dentre as opções apresentadas, a alternativa B parece ser a mais adequada, pois menciona o custo de estocagem de matérias-primas, custo de uma ordem de serviço, relação custo-benefício de um equipamento, custos diretos e indiretos de produção, que são elementos-chave para o cálculo do padrão de custo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais