Buscar

Considerando essas informações e estudado sobre projeto podemos afirmar que: A observação do PPP a respeito da educação inclusiva se restringe às...

Considerando essas informações e estudado sobre projeto podemos afirmar que:


A observação do PPP a respeito da educação inclusiva se restringe às escolas especiais como foco de atuação.
O PPP é essencial para planejamento e acompanhamento das atividades de uma instituição de ensino.
PPP trata de temas referentes à saúde e ao atendimento ambulatorial de pessoas com deficiência.
PPP versa sobre a educação exclusiva, entendendo que os alunos com necessidades especiais dispensam professores com formação especial.
As escolas entendem que a função do PPP na educação inclusiva se refere à presença de alunos com necessidades especiais em colégios especiais.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas e o estudo sobre projeto, podemos afirmar que a alternativa correta é: O PPP é essencial para o planejamento e acompanhamento das atividades de uma instituição de ensino. O PPP, ou Projeto Político-Pedagógico, é um documento que estabelece os princípios, objetivos, metas e ações da escola. Ele é fundamental para orientar o trabalho pedagógico, promover a participação da comunidade escolar e garantir uma educação de qualidade. Portanto, a observação do PPP não se restringe apenas às escolas especiais, mas sim a todas as instituições de ensino.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais