Buscar

Leia o texto a seguir: A partir de imagens de textura como a imagem dada, é possível contruir uma variedade imensa de possibilidades ne ilustraçã...

Leia o texto a seguir:



A partir de imagens de textura como a imagem dada, é possível contruir uma variedade imensa de possibilidades ne ilustração, utilizando modos de mesclagem e transparência, máscaras de recorte, máscaras de camada, ferramentas de seleção entre outros. Uma imagem com boa textura e bem colocada na ilustração pode fazer a diferença no final.




Considerando o texto dado e o conteúdo visto nas rotas, assinale a alternativa correta:

(A) As ferramentas de seleção e máscara de corte não podem ser usadas para a inserção de imagens de texturas em uma ilustração.

(B) Utilizando uma combinação de modos de mesclagem, máscaras (de corte e de camada), ferramenta pincel e ferramentas de seleção, pode-se tornar uma imagem de textura versátil e dar acabamento complexo a uma ilustração.

(C) É impossível utilizar técnicas de textura (como camada de ruído, pincel e imagem de textura) simultaneamente em uma mesma ilustração.

(D) O Adobe Photoshop possui duas possíveis técnicas de texturização: camada de ruído e Imagem de textura.

(E) O modo de mesclagem multiplicação nunca é utilizado como forma de integração entre uma camada de ruído e a ilustração.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a (B) Utilizando uma combinação de modos de mesclagem, máscaras (de corte e de camada), ferramenta pincel e ferramentas de seleção, pode-se tornar uma imagem de textura versátil e dar acabamento complexo a uma ilustração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais