Buscar

A aptidão física encontra hoje duas dimensões que contribuem para a promoção da saúde. No entanto, cada uma delas aponta componentes específicos. E...

A aptidão física encontra hoje duas dimensões que contribuem para a promoção da saúde. No entanto, cada uma delas aponta componentes específicos. Em relação a essas informações, observe as alternativas a seguir e assinale a correta.


A aptidão física voltada ao desempenho é a principal ferramenta de busca pela promoção da saúde, haja vista a especificidade de seus componentes.
Aos treinamentos voltados à aptidão motora voltada à saúde e à aptidão motora voltada ao desempenho, combinados, são suficientes para promover a saúde.
Como a saúde é algo que necessariamente compreende a dimensão física, a aptidão voltada ao desempenho é suficiente para a produção de indivíduos saudáveis.
A aptidão física voltada à saúde não se limita às potencialidades, habilidades ou capacidades de desempenhar determinada tarefa. (Alternativa correta)

Essa pergunta também está no material:

avaliação_TEORIA E PRÁTICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
6 pág.

Avaliacao em Educacao Fisica Escolar Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A aptidão física voltada à saúde não se limita às potencialidades, habilidades ou capacidades de desempenhar determinada tarefa."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais