Buscar

A Administração Pública, ao contratar seus projetos e obras, deve atender a condições que tragam o melhor custo-benefício. Dentro dessa premissa, a...

A Administração Pública, ao contratar seus projetos e obras, deve atender a condições que tragam o melhor custo-benefício. Dentro dessa premissa, assinale a assertiva correta:


a. Em função da limitação de recursos do poder público, os projetos devem ser contratados por valores baixos para priorizar a contratação da obra, notadamente de maior valor.
b. O custo das obras da construção civil é a soma do custo das fases de projeto (concepção) e execução (materialização).
c. A função do gestor de contrato, no caso da contratação de projetos e obras, limita-se à escolha da contratada que melhor atenda aos objetivos da Administração Pública.
d. Para as obras da construção civil contratadas pelo poder público deve ser priorizada a contratação de um bom projeto - com custo adequado, que determine o custo da execução do objeto e, principalmente, o custo da sua manutenção.

Essa pergunta também está no material:

Exercício Avaliativo - Fiscalização de projetos e obras de engenharia - Módulo 2_ Revisão da tentativa
7 pág.

Fiscalização de Obras Publicas Universidade da Região da CampanhaUniversidade da Região da Campanha

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A assertiva correta é a letra D. Para as obras da construção civil contratadas pelo poder público, deve ser priorizada a contratação de um bom projeto - com custo adequado, que determine o custo da execução do objeto e, principalmente, o custo da sua manutenção. Isso garante um melhor custo-benefício para a Administração Pública.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais