Buscar

Para estipular o LMI – Limite Máximo de Indenização (importância segurada), que deve ser garantido na apólice de Lucros Cessantes, o segurado preci...

Para estipular o LMI – Limite Máximo de Indenização (importância segurada), que deve ser garantido na apólice de Lucros Cessantes, o segurado precisa estimar inicialmente o valor do lucro bruto segurável, correspondente ao período indenitário que será escolhida para a apólice.

■ Cada evento pode ter um período indenitário diferente, logo, é necessário estimar o LMI – Limite Máximo Indenizável para cada evento.
■ É necessário calcular o Lucro Bruto Segurável e a Margem de Lucro Bruto para definir o LMI.
■ O Lucro Bruto Segurável pode ser calculado considerando a totalidade do lucro bruto, somando o lucro líquido e todas as despesas fixas.

Essa pergunta também está no material:

Apostila_Seguros de Lucros Cessantes_2023
69 pág.

Seguros Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para estipular o LMI - Limite Máximo de Indenização (importância segurada) na apólice de Lucros Cessantes, o segurado precisa estimar inicialmente o valor do lucro bruto segurável correspondente ao período indenitário escolhido para a apólice. Cada evento pode ter um período indenitário diferente, então é necessário estimar o LMI - Limite Máximo Indenizável para cada evento. Além disso, é necessário calcular o Lucro Bruto Segurável e a Margem de Lucro Bruto para definir o LMI. O Lucro Bruto Segurável pode ser calculado considerando a totalidade do lucro bruto, somando o lucro líquido e todas as despesas fixas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais