Buscar

Uma empresa deseja implementar um novo sistema de remuneração que seja justo e competitivo. Eles têm 100 funcionários em diferentes cargos e níveis...

Uma empresa deseja implementar um novo sistema de remuneração que seja justo e competitivo. Eles têm 100 funcionários em diferentes cargos e níveis hierárquicos. A empresa contratou você como consultor de administração de cargos, salários e benefícios para ajudar no processo. Com base nas informações fornecidas, responda às seguintes perguntas:

 

a) Quais são os passos que você sugeriria para a administração de cargos nesse contexto? b) Como você definiria uma estrutura salarial competitiva para a empresa?

c) Quais são os benefícios que você recomendaria oferecer aos funcionários?

d) Como você garantiria a equidade interna na administração de cargos e salários?

e) Quais indicadores-chave de desempenho (KPIs) você usaria para avaliar a eficácia do sistema de remuneração?

 

Lembre-se de fornecer explicações e justificativas detalhadas para cada resposta.

Os alunos podem responder a essas perguntas, levando em consideração seus conhecimentos em administração de cargos, salários e benefícios, além de suas próprias experiências e ideias.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais