Buscar

Em uma empresa, o controle de processos é uma atividade necessária. No que se refere ao controle de processos, é correto afirmar que a. Controlar...

Em uma empresa, o controle de processos é uma atividade necessária. No que se refere ao controle de processos, é correto afirmar que


a. Controlar um processo significa atuar sobre ele, ou sobre as condições a que o processo está sujeito, de modo a atingir algum objetivo.
b. Os itens de controle de um processo são índices numéricos estabelecidos sobre as causas de cada processo para medir a sua qualidade total.
c. Controlando os processos menores, não se pode controlar mais facilmente e sistematicamente cada um deles separadamente, conduzindo a um controle mais eficaz sobre o processo todo, bem como identificar mais facilmente problemas e agir prontamente sobre sua causa.
d. Os itens de controle de um processo são índices qualitativos estabelecidos sobre as causas de cada processo para medir a sua qualidade total.
e. Ter um bom controle de processo não significa dizer que haverá gerenciamento em todos os níveis hierárquicos da empresa.

Essa pergunta também está no material:

V1 - ENGENHARIA DA QUALIDADE I (7)
6 pág.

Engenharia da Qualidade Universidade Veiga de AlmeidaUniversidade Veiga de Almeida

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Controlar um processo significa atuar sobre ele, ou sobre as condições a que o processo está sujeito, de modo a atingir algum objetivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais