Buscar

A Lei Orçamentários Anual (LOA) é outro instrumento de planejamento importante, pois define as receitas e as despesas da prefeitura, da Câmara muni...

A Lei Orçamentários Anual (LOA) é outro instrumento de planejamento importante, pois define as receitas e as despesas da prefeitura, da Câmara municipal, das autarquias, das fundações, dos fundos e das empresas públicas. Aloca os recursos orçamentários aos programas e ações de acordo com as previsões para o exercício subsequente.

A LOA tem que estar compatível com o PPA e a LDO e deverá conter:

CLIQUE NA SUA RESPOSTA ABAIXO

  • anexo de compatibilidade com as metas fiscais da LDO; Anexo contendo as metas inflacionárias; Provisão de reserva de contingência; Receitas e Despesas em iguais valores; ser remetido à Casa Legislativa até 15 de Abril.
  • anexo de compatibilidade com as metas fiscais da LDO; o Quadro de Detalhamento da Despesa (QDD); Receitas e Despesas em iguais valores; ser remetido à Casa Legislativa até 15 de Abril.
  • anexo de compatibilidade com as metas fiscais da LDO; Documento de compensação de renúncia de receitas; Provisão de reserva de contingência; Receitas e Despesas em iguais valores; ser remetido à Casa Legislativa até 15 de Abril.
  • anexo de compatibilidade com as metas fiscais da LDO; Documento de compensação de renúncia de receitas; Provisão de reserva de contingência; prazo de até 04 meses antes do encerramento do exercício para envio do projeto orçamentários ao Poder Legislativo.
  • anexo de compatibilidade com as metas fiscais da LDO; Documento de compensação de renúncia de receitas; Provisão de reserva de contingência; prazos de até 30 de setembro para envio do projeto orçamentários ao Poder Legislativo.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a seguinte: - Anexo de compatibilidade com as metas fiscais da LDO; - Documento de compensação de renúncia de receitas; - Provisão de reserva de contingência; - Prazo de até 04 meses antes do encerramento do exercício para envio do projeto orçamentário ao Poder Legislativo. Esses são os elementos que devem constar na Lei Orçamentária Anual (LOA).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais