Buscar

A imagem abaixo apresenta uma sequência simples de referências bibliográficas e como devem ser apresentadas em um trabalho cientifico: Ao produzir...

A imagem abaixo apresenta uma sequência simples de referências bibliográficas e como devem ser apresentadas em um trabalho cientifico:

Ao produzir as referências bibliográficas de um trabalho acadêmico é opcional organizá-las em ordem alfabética.
Nas referências bibliográficas de um trabalho acadêmico deverão constar os livros que foram citados na abordagem teórica.
Artigos científicos não necessitam apresentar referências bibliográficas, pois não são trabalhos acadêmicos.
A referência bibliográfica é de suma importância para que o leitor de um trabalho acadêmico tenha a oportunidade de utilizar as fontes apresentadas pelo pesquisador e autor do estudo.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ Atividade 4
6 pág.

Metodologia de Pesquisa Científica ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de referências bibliográficas em um trabalho científico é organizá-las em ordem alfabética. Nas referências bibliográficas devem constar os livros que foram citados na abordagem teórica. Artigos científicos também devem apresentar referências bibliográficas, pois são trabalhos acadêmicos. A referência bibliográfica é de suma importância para que o leitor do trabalho acadêmico tenha a oportunidade de utilizar as fontes apresentadas pelo pesquisador e autor do estudo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais