Buscar

Para alguns autores, indicadores são fundamentais para um bom planejamento e controle de processo. Tendo isso em mente, a respeito da cronoanálise,...

Para alguns autores, indicadores são fundamentais para um bom planejamento e controle de processo. Tendo isso em mente, a respeito da cronoanálise, é possível afirmar que:


a. A cronoanálise, por não estar envolvido diretamente na produção, não pode ser considerado um indicador de qualidade.
b. A cronoanálise é um alicerce que auxilia no controle das muitas etapas que um processo produtivo possa vir a ter uma vez que fornece o parâmetro inicial (tempo padrão para a análise).
c. A cronoanálise é um alicerce que auxilia no controle de ferramentas e estoque de produto.
d. A cronoanálise é considerado um indicador de qualidade apenas quando a organização utiliza outras técnicas em conjunto.
e. A cronoanálise é uma ferramenta de qualidade que auxilia na matéria prima dentro de uma empresa, uma vez que está envolvido diretamente com a organização e gestão de estoque.

Essa pergunta também está no material:

ATV 1 - TEMPOS E METODOS APLICADOS A PRODUÇÃO
9 pág.

Tempos e Métodos Aplicados à Producão Universidade Veiga de AlmeidaUniversidade Veiga de Almeida

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) A cronoanálise é um alicerce que auxilia no controle das muitas etapas que um processo produtivo possa vir a ter uma vez que fornece o parâmetro inicial (tempo padrão para a análise). A cronoanálise é uma técnica utilizada para analisar e controlar o tempo necessário para a execução de cada atividade em um processo produtivo, auxiliando no planejamento e controle do processo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais