Buscar

Pergunta 1 0 / 50 pts A localização pode influenciar a capacidade de um negócio de se comercializar, a concorrência que enfrenta das empresas, o cu...

Pergunta 1
0 / 50 pts
A localização pode influenciar a capacidade de um negócio de se comercializar, a concorrência que enfrenta das empresas, o custo total de operação, os impostos que o empresário tem que pagar, as regulamentações que devem ser seguidas, além de importar para o marketing. A importância da localização vai além da localização física da empresa e do perfil dela em sites de pesquisa como o Google, pois se estende à colocação de seus anúncios. Assim, a localização sempre será importante, apesar do aumento do trabalho remoto, da colaboração, do teletransporte e dos escritórios virtuais.
Nessa perspectiva, assinale a alternativa que apresenta, corretamente, fatores econômicos e técnicos que devem ser considerados pelas indústrias, ao definirem a melhor localização.


Condições sociais e ambientais do território.
Disponibilidades de poupança.
Áreas de mercados.
Condições ambientais.
Condições sociais.

Essa pergunta também está no material:

SUPPLY CHAIN MANAGEMENT DISTRIBUIÇÃO - unidade 3 1
4 pág.

Logística e Supply Chain Management Universidade Veiga de AlmeidaUniversidade Veiga de Almeida

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta fatores econômicos e técnicos que devem ser considerados pelas indústrias ao definirem a melhor localização é: Disponibilidades de poupança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais