Buscar

São elementos essenciais que devem nortear a construção do Projeto Pedagógico: Avaliação do Projeto Pedagógico, Caracterização da Comunidade escola...

São elementos essenciais que devem nortear a construção do Projeto Pedagógico: Avaliação do Projeto Pedagógico, Caracterização da Comunidade escolar, Concepção de Avaliação, Identificação da Instituição escolar, Proposta Pedagógica Curricular, entre outros. Estes elementos devem estar apresentados no Projeto Pedagógico na seguinte ordem:

Grupo de escolhas da pergunta



Identificação da Instituição escolar, Caracterização da Comunidade escolar, Proposta Pedagógica Curricular, Avaliação do Projeto Pedagógico e Concepção de Avaliação.


Identificação da Instituição escolar, Caracterização da Comunidade escolar, Proposta Pedagógica Curricular, Concepção de Avaliação e Avaliação do Projeto Pedagógico.


Identificação da Instituição escolar, Caracterização da Comunidade escolar, Concepção de Avaliação, Proposta Pedagógica Curricular e Avaliação do Projeto Pedagógico.


Identificação da Instituição escolar, Concepção de Avaliação, Caracterização da Comunidade escolar, Proposta Pedagógica Curricular e Avaliação do Projeto Pedagógico.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta dos elementos no Projeto Pedagógico é: Identificação da Instituição escolar, Caracterização da Comunidade escolar, Proposta Pedagógica Curricular, Concepção de Avaliação e Avaliação do Projeto Pedagógico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais