Buscar

O Distributed Hash Table (DHT) é uma tabela muito utilizada para o tratamento de segurança em redes P2P, pois possui informações que têm a função d...

O Distributed Hash Table (DHT) é uma tabela muito utilizada para o tratamento de segurança em redes P2P, pois possui informações que têm a função de garantir a “saúde” da rede. Com relação às redes P2P e ao DHT, escolha a alternativa correta.


a) O principal objetivo de se usar DHT em redes P2P descentralizadas e estruturadas é permitir que cada peer tenha informação total sobre seus servidores.
b) O principal objetivo de se usar DHT em redes P2P descentralizadas e estruturadas é permitir que cada peer tenha informações sobre seus servidores.
c) O principal objetivo de se usar DHT em redes P2P descentralizadas e estruturadas é permitir que cada peer tenha informações de um vizinho.
d) O principal objetivo do DHT nas redes P2P que são descentralizadas é fazer com que cada peer possua informações totais sobre todos os seus vizinhos.
e) O principal objetivo de se usar DHT em redes P2P descentralizadas e estruturadas é permitir que cada peer tenha informações sobre seus vizinhos.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADES
36 pág.

Univesp USP - São PauloUSP - São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) O principal objetivo de se usar DHT em redes P2P descentralizadas e estruturadas é permitir que cada peer tenha informações sobre seus vizinhos. O DHT é uma tabela distribuída que armazena informações sobre os nós da rede, permitindo que cada peer tenha conhecimento dos seus vizinhos mais próximos para facilitar a comunicação e o compartilhamento de recursos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais