Buscar

Os painéis de madeira são os produtos de madeira com maior grau de beneficiamento, sendo desenvolvidos com o objetivo de amenizar as variações dime...

Os painéis de madeira são os produtos de madeira com maior grau de beneficiamento, sendo desenvolvidos com o objetivo de amenizar as variações dimensionais da madeira maciça, diminuir o peso e o custo da obra e, por fim, conferir características de isolamento termoacústico à edificação. Os principais tipos de painéis de madeira são:


A
Painéis de madeira compensada, Painéis de fibra (chapas moles), Painéis de fibra MDF, Painéis de partículas conglomeradas, Painéis de partículas MDF, Painéis OSB.
B
Painéis de madeira compensada, Painéis de fibra (chapas duras), Painéis de fibra MDF, Painéis de partículas aglomeradas, Painéis de partículas MDF, Painéis OSB.
C
Painéis de madeira compensada, Painéis de fibra (chapas moles), Painéis de fibra MDD, Painéis de partículas conglomeradas, Painéis de partículas MDF, Painéis OSC.
D
Painéis de madeira dispensada, Painéis de fibra (chapas moles), Painéis de fibra MDD, Painéis de partículas conglomeradas, Painéis de partículas MDF, Painéis OSB.
E
Painéis de madeira dispensada, Painéis de fibra (chapas duras), Painéis de fibra MFF, Painéis de partículas aglomeradas, Painéis de partículas MDF, Painéis OSC.

Essa pergunta também está no material:

Processos Construtivos
11 pág.

Processos Construtivos Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Painéis de madeira compensada, Painéis de fibra (chapas moles), Painéis de fibra MDF, Painéis de partículas conglomeradas, Painéis de partículas MDF, Painéis OSB.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais