Buscar

Sobre as competências gerais, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: A educação básica deve integrar as ações para desenv...

Sobre as competências gerais, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

A educação básica deve integrar as ações para desenvolver o aluno em todos os aspectos, sejam culturais, sociais, valorizando a formação integral.
As competências gerais mantêm as mesmas desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, mas se desdobram ao longo de cada uma dessas etapas da educação para se adequarem às particularidades de cada fase do desenvolvimento dos estudantes.
A educação básica vai ajustar o currículo nas diferentes ações em todas as dimensões, dando total atenção ao desenvolvimento integral do aluno.
Na educação básica o foco será apenas na formação religiosa, onde os valores teológicos vão nortear as ações educativas para a vida do aluno.
A F - F - F - V.
B V - V - F - F.
C F - F - V - V.
D V - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
6 pág.

Didática da Geografia UniCesumarUniCesumar

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais