Buscar

Complete o fragmento a seguir: A neurociência pode ajudar muito a todos os indivíduos, contribuindo com um olhar especialmente para aqueles com tra...

Complete o fragmento a seguir:
A neurociência pode ajudar muito a todos os indivíduos, contribuindo com um olhar especialmente para aqueles com transtornos, síndromes e dificuldades de aprendizagem, uma vez que se tem o entendimento da:


• Plasticidade cerebral, da busca de novos caminhos para a aprendizagem, das múltiplas inteligências propostas por Gardner.
• Plasticidade cerebral, da busca de se comprovar os novos caminhos para a aprendizagem.
• Plasticidade, da busca de novos autores para comprovar a aprendizagem, das múltiplas inteligências propostas por Gardner.
• Atividade cerebral e busca de novos caminhos para a aprendizagem, das múltiplas inteligências propostas por Gardner.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A neurociência pode ajudar muito a todos os indivíduos, contribuindo com um olhar especialmente para aqueles com transtornos, síndromes e dificuldades de aprendizagem, uma vez que se tem o entendimento da plasticidade cerebral, da busca de novos caminhos para a aprendizagem, das múltiplas inteligências propostas por Gardner.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais