Buscar

O marketing não é apenas apresentação de propagandas, vai muito mais além disso. É aplicado em vários contextos, sejam eles pessoais, esportivos, s...

O marketing não é apenas apresentação de propagandas, vai muito mais além disso. É aplicado em vários contextos, sejam eles pessoais, esportivos, sociocultural, eleitoral, institucional, ético e ambiental, todas eles possuem grande importância no momento em que são aplicados.

Sobre o marketing pessoal, podemos afirmar que:


A) Segundo Gehringer (2008), marketing pessoal é quando um funcionário tem que aparecer, sem ser chato, buscando a simpatia dos seus supervisores sem ser puxa-saco. As pessoas que conseguem seguir essas normas têm dez vezes mais chances de serem promovidas do que pessoas que são apenas competentes.


B) Segundo Gehringer (2008), marketing pessoal é quando um funcionário tem que aparecer, sem ser chato, buscando a simpatia dos seus supervisores sendo puxa-saco. As pessoas que conseguem seguir essas normas têm dez vezes mais chances de serem promovidas do que pessoas que são apenas competentes.


C) Segundo Gehringer (2008), marketing pessoal é quando um funcionário tem que aparecer, sendo legal, buscando a simpatia dos seus supervisores sendo puxa-saco. As pessoas que conseguem seguir essas normas têm dez vezes mais chances de serem promovidas do que pessoas que são apenas competentes.


D) Segundo Gehringer (2008), marketing pessoal é quando um funcionário tem que aparecer, sem ser legal, buscando a simpatia dos seus supervisores sem ser puxa-saco. As pessoas que conseguem seguir essas normas têm dez vezes mais chances de serem promovidas do que pessoas que são apenas competentes.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre o marketing pessoal, de acordo com a citação de Gehringer (2008), é a alternativa A) Segundo Gehringer (2008), marketing pessoal é quando um funcionário tem que aparecer, sem ser chato, buscando a simpatia dos seus supervisores sem ser puxa-saco. As pessoas que conseguem seguir essas normas têm dez vezes mais chances de serem promovidas do que pessoas que são apenas competentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais