Buscar

O marketing político está cada vez mais demandando recursos, pois o eleitorado está cada vez mais exigindo retorno dos candidatos e não apenas prom...

O marketing político está cada vez mais demandando recursos, pois o eleitorado está cada vez mais exigindo retorno dos candidatos e não apenas promessas.

Sobre o marketing político podemos dizer que:


A) Segundo Teixeira (2006 p. 21), marketing político é “um conjunto de conceitos e procedimentos que, interagindo adequadamente, procura adequar as ações de uma campanha eleitoral e/ou de uma contínua comunicação entre o político como líder público e seus liderados”.


B) Segundo Teixeira (2006 p. 21), marketing político é “um conjunto de conceitos e procedimentos que, interagindo adequadamente, procura adequar as ações de uma campanha eleitoral e/ou de uma contínua comunicação entre o político como líder público”.


C) Segundo Teixeira (2006 p. 21), marketing político é “um conjunto de conceitos e procedimentos que, interagindo adequadamente, procura inadequar as ações de uma campanha eleitoral e/ou de uma contínua comunicação entre o político como líder público e seus liderados”.


D) Segundo Teixeira (2006 p. 21), marketing político é “um conjunto de conceitos e procedimentos que, interagindo adequadamente, procura adequar as ações de uma campanha eleitoral e/ou de uma contínua comunicação entre o político e os seus liderados”.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Segundo Teixeira (2006 p. 21), marketing político é “um conjunto de conceitos e procedimentos que, interagindo adequadamente, procura adequar as ações de uma campanha eleitoral e/ou de uma contínua comunicação entre o político e os seus liderados”.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais