Buscar

“As modificações estruturais e funcionais que ocorrem com o processo de envelhecimento atuam de forma importante para o declínio do desempenho moto...

“As modificações estruturais e funcionais que ocorrem com o processo de envelhecimento atuam de forma importante para o declínio do desempenho motor ao longo da vida adulta […]”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: BACIL, E. D. A; MAZZARDO, O; SILVA, M. P. Crescimento e desenvolvimento motor. Curitiba: InterSaberes, 2020. p. 171.

Considerando o trecho de texto acima e os conteúdos do livro-base Crescimento e desenvolvimento motor, assinale a alternativa correta que apresenta o principal indicador fisiológico do desempenho do sistema cardiorrespiratório em exercício:

AGlicemia.

BLactato.

CPressão Arterial.

DFrequência Cardíaca.

EVO2máx.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta o principal indicador fisiológico do desempenho do sistema cardiorrespiratório em exercício é a letra D) Frequência Cardíaca.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais