Buscar

Analise as afirmativas abaixo sobre o plano de recuperação judicial: I- plano de recuperação judicial poderá prever prazo de até 5 (cinco) anos pa...

Analise as afirmativas abaixo sobre o plano de recuperação judicial:

I- plano de recuperação judicial poderá prever prazo de até 5 (cinco) anos para pagamento dos créditos derivados da legislação do trabalho ou decorrentes de acidentes de trabalho vencidos até a data do pedido de recuperação judicial.
II- plano de recuperação deverá conter laudo econômico-financeiro e de avaliação dos bens e ativos do subscrito pelo administrador judicial.
III- plano de recuperação será apresentado pelo devedor em juízo no prazo improrrogável de 60 (sessenta) dias da publicação da decisão que deferir processamento da recuperação judicial.
a) I
b) II
c) III
d) II e III

Essa pergunta também está no material:

Analise as afirmativas abaixo sobre o plano de recuperação judicial
1 pág.

Direito Empresarial e do Consumidor Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) II e III. No plano de recuperação judicial, é previsto que o prazo de pagamento dos créditos derivados da legislação do trabalho ou decorrentes de acidentes de trabalho vencidos até a data do pedido de recuperação judicial pode ser de até 5 anos (afirmação I). Além disso, o plano de recuperação deve conter um laudo econômico-financeiro e de avaliação dos bens e ativos, que deve ser subscrito pelo administrador judicial (afirmação II). O plano de recuperação deve ser apresentado pelo devedor em juízo no prazo de 60 dias, contados a partir da publicação da decisão que deferir o processamento da recuperação judicial (afirmação III).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais