Buscar

Questão 3/10 - Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais Leia o fragmento de texto: "[...] os professores devem ter em mente que lú...

Questão 3/10 - Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais
Leia o fragmento de texto: "[...] os professores devem ter em mente que lúdico anda lado a lado com a aquisição de conhecimento. Após esta caso queira ler está disponível Izabela de Gracia. Rota aprendizagem da aula 06. Tema 2 para crianças de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais. Considerando o fragmento acima e as informações da aula 06. Tema 2 química para crianças de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, sobre as atividades lúdicas que podem ser realizadas em sala de aula, assinale a alternativa correta.


A) Em contextos de experimentos, a mistura de óleo em bacia d'agua, também pode ser feito em sala de aula.
B) Bolhas de sabão, é preciso juntar, em um recipiente, bicarbonato de sódio (substância alcalina) e detergente (substância básica).
C) O professor deve estimular a pesquisa na internet, como auxiliar muito na busca de experimentos simples para realização em casa.
D) Não somente o responsável, mas o professor deve estimular a criança a conhecer e manipular produtos de limpeza, por exemplo.
E) Uma atividade lúdica para a sala de aula, é a confecção de um vulcão, que é a mistura de vinagre com bicarbonato de sódio.

Essa pergunta também está no material:

os professores devem ter em mente que o lúdico anda lado a lado com a aquisição
1 pág.

Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Bolhas de sabão, é preciso juntar, em um recipiente, bicarbonato de sódio (substância alcalina) e detergente (substância básica).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais