Buscar

De acordo com Malmegrin (2011, p. 59) conforme o Quadro 4 abaixo, temos mostra as tipologias importantes para classificar as redes de cooperação na...

De acordo com Malmegrin (2011, p. 59) conforme o Quadro 4 abaixo, temos mostra as tipologias importantes para classificar as redes de cooperação na esfera pública: Com base na análise do referido quadro, julgue as afirmativas abaixo com V para Verdadeira e F para Falsa.


(V) As redes são classificadas como redes homogêneas e heterogêneas, quando analisamos públicos-alvo e serviços.
(V) Como você pode concluir que as redes estatais puras e as redes híbridas são classificadas considerando-se a natureza das organizações que compõem tais redes.
(V) As redes são classificadas como verticais ou horizontais, quando olhamos os processos internos de prestação de serviços.
(V) As redes híbridas são as redes que compostas por organizações estatais e não estatais, como por exemplo a REDE SUS - Sistema Único de Saúde.
(V) Uma rede é heterogênea, visto que atendimento contempla uma variedade de serviços ou público-alvo é diversificado.
(F) Uma rede é homogênea, visto que O atendimento contempla um tipo de serviço como por exemplo a uma rede de prestação de serviços públicos de segurança no âmbito municipal.
(F) Uma rede é vertical quando processo internos de prestação de serviços de cada organização componente da rede, da União, dos Estados e dos municípios exerce tarefas diferentes.
(V) Uma rede é horizontal quando as organizações que podem realizar os mesmos processos internos de processo de prestação de serviços.

Essa pergunta também está no material:

revisao
1 pág.

Gestão de Redes de Cooperação na Esfera Pública

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na análise do referido quadro, as afirmativas corretas são: (V) As redes são classificadas como redes homogêneas e heterogêneas, quando analisamos públicos-alvo e serviços. (V) Como você pode concluir que as redes estatais puras e as redes híbridas são classificadas considerando-se a natureza das organizações que compõem tais redes. (V) As redes são classificadas como verticais ou horizontais, quando olhamos os processos internos de prestação de serviços. (V) As redes híbridas são as redes compostas por organizações estatais e não estatais, como por exemplo a REDE SUS - Sistema Único de Saúde. (V) Uma rede é heterogênea, visto que o atendimento contempla uma variedade de serviços ou público-alvo é diversificado. (F) Uma rede é homogênea, visto que o atendimento contempla um tipo de serviço como por exemplo uma rede de prestação de serviços públicos de segurança no âmbito municipal. (F) Uma rede é vertical quando os processos internos de prestação de serviços de cada organização componente da rede, da União, dos Estados e dos municípios exercem tarefas diferentes. (V) Uma rede é horizontal quando as organizações podem realizar os mesmos processos internos de prestação de serviços.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais