Buscar

Os pré-misturados são feitos pela combinação de agregados graúdos, agregados miúdos e o cimento asfáltico de petróleo. Quando comparado com o CAUQ,...

Os pré-misturados são feitos pela combinação de agregados graúdos, agregados miúdos e o cimento asfáltico de petróleo. Quando comparado com o CAUQ, as pré-misturas utilizam menor taxa de CAP, o que faz com que sejam estruturas mais baratas, porém não tão eficientes quanto o concreto betuminoso. A respeito das Pré-misturas é possível afirmar que: 

Grupo de escolhas da pergunta



O CAP das pré-misturas à frio é inserido no formato de emulsões asfálticas.


As pré-misturas a quente são utilizadas somente como revestimento, enquanto as pré-misturas a frio podem ser utilizadas também como base.


Tanto a pré-mistura à quente quanto à frio devem ser misturadas em usinas de asfalto.


Os pré-misturados tem um menor índice de vazios quando comparado ao CAUQ.


As pré-misturas à quente são classificadas como revestimentos por penetração.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, é possível afirmar que: - O CAP das pré-misturas à frio é inserido no formato de emulsões asfálticas. - As pré-misturas a quente são utilizadas somente como revestimento, enquanto as pré-misturas a frio podem ser utilizadas também como base. - Tanto a pré-mistura à quente quanto à frio devem ser misturadas em usinas de asfalto. - Os pré-misturados têm um menor índice de vazios quando comparados ao CAUQ. - As pré-misturas à quente são classificadas como revestimentos por penetração. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais