Buscar

Como o Livro Verde da Comissão Européia (2001) define a Responsabilidade Social Corporativa (RSC)? é um termo de conduta que se for bem aplicado ...

Como o Livro Verde da Comissão Européia (2001) define a Responsabilidade Social Corporativa (RSC)?


é um termo de conduta que se for bem aplicado pela empresa, elas tem direito de acessar a linhas de financiamentos com taxas de juros mais baratas.
é um conceito que a empresa precisa adotar, para ter suas ações sendo negociadas no segmento das empresas sustentáveis, existente nas principais bolsas de valores da Europa.
é um conceito no qual as empresas decidem, numa base voluntária, contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo.
é um termo de adesão que as empresas fazem quando assinam o Livro Verde, se comprometendo em implantar a RSC.
é um contrato que as empresas fazem com os representantes da Comunidade Econômica Européia, que tornam obrigatório que elas em 3 anos, implantem a RSC.

Essa pergunta também está no material:

EXERCÍCIO AULA 1 GESTÃO SOCIAL
3 pág.

Gestão Social Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Livro Verde da Comissão Europeia (2001), a Responsabilidade Social Corporativa (RSC) é um conceito no qual as empresas decidem, de forma voluntária, contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo. Portanto, a alternativa correta é: "é um conceito no qual as empresas decidem, numa base voluntária, contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais