Buscar

De acordo com o CTB, são crimes de trânsito cometidos na direção de veículo automotor os seguintes, exceto: a. Adulterar ou remarcar número de ch...

De acordo com o CTB, são crimes de trânsito cometidos na direção de veículo automotor os seguintes, exceto:


a. Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento.
b. Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
c. Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
d. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Essa pergunta também está no material:

Avaliar3
5 pág.

Gestão do Transporte de Passageiros OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), os crimes de trânsito cometidos na direção de veículo automotor são os seguintes, exceto: a. Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento. b. Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. c. Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor. d. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Portanto, a alternativa correta seria a letra D.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais