Buscar

A avaliação fisioterapêutica para prescrição de palmilhas de ser feita de forma criteriosa e individualizada para que estas se adequem da melhor ma...

A avaliação fisioterapêutica para prescrição de palmilhas de ser feita de forma criteriosa e individualizada para que estas se adequem da melhor maneira possível às irregularidades anatômicas de cada paciente. Sobre as formas de avaliação dos pés, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) O tapete de pressão mede a força de reação do solo no apoio dos pés, que são medidas precisas feitas de forma estática e dinâmica.
( ) O podoscópio não é capaz de diferenciar a altura das curvaturas plantares para o diagnóstico de pés cavos ou planos.
( ) Existem palmilhas que avaliam as pressões plantares e fornecem dados sobre a força vertical exercida no caminhar em um tempo controlado.
A V - F - F.
B V - F - V.
C F - V - V.
D F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual Protese e ortese
7 pág.

Próteses e Órteses Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C: F - V - V. O tapete de pressão é capaz de medir a força de reação do solo no apoio dos pés, tanto de forma estática quanto dinâmica. O podoscópio é capaz de diferenciar a altura das curvaturas plantares para o diagnóstico de pés cavos ou planos. Existem palmilhas que avaliam as pressões plantares e fornecem dados sobre a força vertical exercida no caminhar em um tempo controlado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais