Buscar

O termo mindful eating (que vem do mildfulness), é traduzido para o português em comer com atenção plena. Sobre o mindful eating, avalie as asserçõ...

O termo mindful eating (que vem do mildfulness), é traduzido para o português em comer com atenção plena. Sobre o mindful eating, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:


I- Estrutura-se na prática, em reduzir os elementos externos que interferem na ingestão de comida, como por exemplo: assistir TV, estar conectado a redes sociais.
PORQUE
II- O comer com atenção plena consiste em concentrar-se durante as refeições, com consciência e foco na experiência com os alimentos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - topicos especiais em nutrição
9 pág.

Tópicos Especiais em Nutrição II UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações I e II estão corretas e estão relacionadas. O mindful eating, ou comer com atenção plena, envolve reduzir os elementos externos que interferem na ingestão de comida, como assistir TV ou estar conectado a redes sociais. Além disso, consiste em concentrar-se durante as refeições, com consciência e foco na experiência com os alimentos. Essa prática busca promover uma relação mais saudável e consciente com a comida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais