Buscar

Sobre quais são os dados que um projeto de pesquisa deve conter, assinale a alternativa CORRETA: A Título, problema de pesquisa, objetivo geral, ...

Sobre quais são os dados que um projeto de pesquisa deve conter, assinale a alternativa CORRETA:


A Título, problema de pesquisa, objetivo geral, objetivos específicos, metodologia aplicada, tamanho do mercado a ser pesquisado em termos de quantidade de consumidores ou clientes, tamanho da amostra, análise bibliográfica, análise das informações e emissão de relatório parcial, se for o caso, ou relatório final.
B Título, problema de pesquisa, metas do trabalho, metodologia aplicada, tamanho do mercado a ser pesquisado em termos de quantidade de consumidores ou clientes, tamanho da amostra, cálculo dos dados, análise das informações e emissão de relatório parcial, se for o caso, ou relatório final.
C Título, problema de pesquisa, objetivo geral, objetivos específicos, metodologia aplicada, tamanho do mercado a ser pesquisado em termos de quantidade de consumidores ou clientes, tamanho da amostra, coleta de dados, análise dos dados coletados, análise das informações e emissão de relatório parcial, se for o caso, ou relatório final.
D Título, problema de pesquisa, objetivo geral, objetivos específicos, metodologia aplicada, tamanho do mercado a ser pesquisado, coleta de dados, análise dos dados coletados, análise das informações e emissão de relatório parcial, se for o caso, ou relatório final.

Essa pergunta também está no material:

AVA II_PESQUISA DE MERCADO
5 pág.

Pesquisa de Mercado UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a C) Título, problema de pesquisa, objetivo geral, objetivos específicos, metodologia aplicada, tamanho do mercado a ser pesquisado em termos de quantidade de consumidores ou clientes, tamanho da amostra, coleta de dados, análise dos dados coletados, análise das informações e emissão de relatório parcial, se for o caso, ou relatório final.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais