Buscar

Sobre o histograma, assinale a alternativa CORRETA: A É uma ferramenta que tem por objetivo mostrar o relacionamento entre o problema em questão,...

Sobre o histograma, assinale a alternativa CORRETA:


A É uma ferramenta que tem por objetivo mostrar o relacionamento entre o problema em questão, que deve ser resolvido com os prováveis fatores causadores dos problemas.
B É uma ferramenta utilizada para separar dados através de algum tipo de seleção. A seleção é feita para criar agrupamentos dos dados com o objetivo de formatar diversas análises e proporcionar diferentes visões através destas separações e o objeto resultante da estratificação poderá ser usado de base para as avaliações e tomadas de decisões.
C É uma ferramenta comumente chamada de check-list, é uma ferramenta utilizada para determinar uma série de itens que devem ser executados a respeito de uma tarefa ou processo ou até mesmo projetos, e que sejam sinalizados sobre o cumprimento de suas etapas.
D É uma ferramenta utilizada para apresentar a frequência da ocorrência de fatos sob o ponto de vista de faixas de valores, nela são gerados gráficos de barras.

Essa pergunta também está no material:

Governança de TI (GTI02) Avaliação Final (Objetiva) - Individual
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. O histograma é uma ferramenta utilizada para apresentar a frequência da ocorrência de fatos sob o ponto de vista de faixas de valores, sendo representado por gráficos de barras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais