Buscar

Atingiu 0,60 de 0,60 A internet abriu diversas oportunidades para as empresas, possibilitando um ambiente de negócios jamais visto. A primeira e ta...

Atingiu 0,60 de 0,60 A internet abriu diversas oportunidades para as empresas, possibilitando um ambiente de negócios jamais visto. A primeira e talvez maior revolução da internet foi na comunicação, permitindo a pessoas de diversas partes do mundo se Deste modo, analise as afirmativas abaixo: I. o crescimento significativo das compras feitas por meio da internet nos anos evidenciou uma forte mudança no comportamento dos consumidores que estão se sentindo muito mais seguros em fazer negócio com alguém ou com uma empresa que não se vê fisicamente. II. o uso das tecnologias, redes e internet, além de dar suporte ao eletrônico, também é suporte para as comunicações e as colaborações entre empresas, tanto internamente quanto externamente. III. Segundo Albertin (2010), traz uma definição de comércio eletrônico como sendo 'a realização de toda cadeia dos processos de um negócio no ambiente eletrônico, por meio da aplicação intensa das tecnologias da comunicação e informação, atendendo aos objetivos do negócio'. IV. Essa tendência de negócios e transações cada vez mais sendo realizadas no mundo digital vem crescendo de maneira lenta e morosa, principalmente devido as falhas quanto a segurança das informações. Assinale a alternativa correta:

I. o crescimento significativo das compras feitas por meio da internet nos anos evidenciou uma forte mudança no comportamento dos consumidores que estão se sentindo muito mais seguros em fazer negócio com alguém ou com uma empresa que não se vê fisicamente.
II. o uso das tecnologias, redes e internet, além de dar suporte ao eletrônico, também é suporte para as comunicações e as colaborações entre empresas, tanto internamente quanto externamente.
III. Segundo Albertin (2010), traz uma definição de comércio eletrônico como sendo 'a realização de toda cadeia dos processos de um negócio no ambiente eletrônico, por meio da aplicação intensa das tecnologias da comunicação e informação, atendendo aos objetivos do negócio'.
IV. Essa tendência de negócios e transações cada vez mais sendo realizadas no mundo digital vem crescendo de maneira lenta e morosa, principalmente devido as falhas quanto a segurança das informações.
a. Apenas I, II e III estão corretas
b. Apenas III e IV estão corretas.
c. Apenas I e II estão corretas.
d. Todas as alternativas estão corretas.
e. Apenas II é correta.

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_20230909_150517_Samsung Internet
1 pág.

Negócios Eletrônicos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Apenas I e II estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais