Buscar

A área de Vendas de uma famosa indústria de cosméticos tem como uma de suas metas no ano aumentar em 15%, em relação ao ano anterior, o faturamento...

A área de Vendas de uma famosa indústria de cosméticos tem como uma de suas metas no ano aumentar em 15%, em relação ao ano anterior, o faturamento com a venda de um esfoliante à base de óleo de copaíba. Para o cumprimento dessa meta, será imprescindível o apoio da área de Marketing para a criação da campanha de divulgação e da equipe de especialistas, da própria área de Vendas, para a capacitação de todo o efetivo comercial sobre os argumentos a serem utilizados no processo de venda deste produto. O plano comercial prevê o início das vendas em abril. Para isso, a área de Marketing terá até a primeira quinzena de março para finalizar a campanha, e a equipe de especialista do setor de vendas terá até o final de março para capacitar toda a força de venda. Assim, analise como serão classificados os Indicadores de Desempenho que serão monitorados pela área de Vendas na realização dessas ações. Após, assinale a alternativa correta:

Alternativas


Alternativa 1:


Neste caso, como a ação pertence a Área de Vendas, todos os Indicadores deverão ser classificados como sendo de Controle, de forma a garantir a efetivação de todo o plano comercial.


Alternativa 2:


Os indicadores que irão monitorar o desenvolvimento da campanha e a capacitação da força de vendas serão classificados como Indicadores de Verificação. Já aqueles que irão acompanhar os resultados de vendas serão classificados como Indicadores de Controle.


Alternativa 3:


Os indicadores que a área de vendas usará para monitorar o desenvolvimento da campanha e a capacitação da força de vendas serão classificados como Indicadores de Controle. Já aqueles que irão acompanhar os resultados de vendas serão classificados como Indicadores de Verificação.


Alternativa 4:


Os indicadores que a área de vendas usará para monitorar o desenvolvimento da campanha serão classificados como Indicadores de Controle. Já aqueles que irão acompanhar a capacitação e os resultados de vendas serão classificados como Indicadores de Verificação. 


Alternativa 5:


Os indicadores que irão monitorar o desenvolvimento da campanha serão classificados como Indicadores de Verificação. Já aqueles que irão acompanhar a capacitação e os resultados de vendas serão classificados como Indicadores de controle.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a Alternativa 4: Os indicadores que a área de vendas usará para monitorar o desenvolvimento da campanha serão classificados como Indicadores de Controle. Já aqueles que irão acompanhar a capacitação e os resultados de vendas serão classificados como Indicadores de Verificação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais