Buscar

De acordo com Albrech (1997), a hierarquia de valor para o cliente apresenta quatro níveis ou atributos (básicos, esperados, desejados e inesperado...

De acordo com Albrech (1997), a hierarquia de valor para o cliente apresenta quatro níveis ou atributos (básicos, esperados, desejados e inesperados) que cada um deles apresenta um grau de exigência superior em relação ao anterior. Assinale a alternativa correta com a teoria do autor:


a. No nível dos atributos básicos estão os atributos essenciais da experiência, tangíveis ou intangíveis.
b. No nível dos atributos esperados estão os atributos associados à experiência que o cliente se acostumou a considerar parte da prática geral de negócios.
c. No nível dos atributos desejados estão os atributos que o cliente não espera necessariamente, mas conhece e aprecia se a experiência os incluir.
d. No nível dos atributos inesperados estão os 'atributos surpresa', que adicionam valor para o cliente além dos seus desejos e expectativas normais.
e. Todas as alternativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

gestão de produtos e serviços
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a teoria de Albrech (1997), a alternativa correta é a letra e. Todas as alternativas estão corretas. A hierarquia de valor para o cliente apresenta quatro níveis ou atributos: básicos, esperados, desejados e inesperados. Cada um desses níveis possui um grau de exigência superior em relação ao anterior. Os atributos básicos são essenciais para a experiência, tangíveis ou intangíveis. Os atributos esperados são aqueles associados à prática geral de negócios que o cliente se acostumou a considerar como parte da experiência. Os atributos desejados são aqueles que o cliente não espera necessariamente, mas conhece e aprecia se a experiência os incluir. Por fim, os atributos inesperados são os "atributos surpresa" que adicionam valor para o cliente além de suas expectativas normais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais