Buscar

A pena restritiva de direitos (CP, arts. 43 a 48) admite exclusivamente as modalidades de prestação pecuniária, perda de bens e valores, limitação ...

A pena restritiva de direitos (CP, arts. 43 a 48) admite exclusivamente as modalidades de prestação pecuniária, perda de bens e valores, limitação de fim de semana e prestação de serviço à comunidade ou entidade pública. na modalidade perda de bens e valores pertencentes ao condenado, dar-se-á em favor da vítima. na modalidade prestação de serviços, pode ser substitutiva de qualquer pena privativa de liberdade igual ou inferior a quatro anos. a limitação de fim de semana consiste na obrigação de permanecer, aos sábados e domingos, por 5 (cinco) horas diárias, em casa de albergado ou outro estabelecimento adequado.


A pena restritiva de direitos (CP, arts. 43 a 48) admite exclusivamente as modalidades de prestação pecuniária, perda de bens e valores, limitação de fim de semana e prestação de serviço à comunidade ou entidade pública.
na modalidade perda de bens e valores pertencentes ao condenado, dar-se-á em favor da vítima.
na modalidade prestação de serviços, pode ser substitutiva de qualquer pena privativa de liberdade igual ou inferior a quatro anos.
a limitação de fim de semana consiste na obrigação de permanecer, aos sábados e domingos, por 5 (cinco) horas diárias, em casa de albergado ou outro estabelecimento adequado.

Essa pergunta também está no material:

EBRADI - Avaliação Final Direito Penal e Processo Penal
4 pág.

Direito Penal e Processo Penal Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A pena restritiva de direitos, de acordo com o Código Penal (arts. 43 a 48), admite as seguintes modalidades: prestação pecuniária, perda de bens e valores, limitação de fim de semana e prestação de serviço à comunidade ou entidade pública. Na modalidade de perda de bens e valores, a destinação é em favor da vítima. Na modalidade de prestação de serviços, pode substituir qualquer pena privativa de liberdade igual ou inferior a quatro anos. A limitação de fim de semana consiste na obrigação de permanecer, aos sábados e domingos, por 5 horas diárias, em casa de albergado ou outro estabelecimento adequado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais