Buscar

s e F para as falsas: ( ) Os alunos atendidos pelo Atendimento Educacional Especializado (AEE) são aqueles com deficiência, com transtorno global d...

s e F para as falsas: ( ) Os alunos atendidos pelo Atendimento Educacional Especializado (AEE) são aqueles com deficiência, com transtorno global de desenvolvimento e superdotados. ( ) O professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e o professor da classe comum precisam trabalhar em conjunto, buscando conhecimentos específicos e recursos que auxiliem a sua prática pedagógica com o aluno com deficiência. ( ) Os alunos atendidos pelo Atendimento Educacional Especializado (AEE) são somente aqueles com deficiência intelectual. ( ) O professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE) trabalha especificamente com reforço escolar. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) Os alunos atendidos pelo Atendimento Educacional Especializado (AEE) são aqueles com deficiência, com transtorno global de desenvolvimento e superdotados.
( ) O professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e o professor da classe comum precisam trabalhar em conjunto, buscando conhecimentos específicos e recursos que auxiliem a sua prática pedagógica com o aluno com deficiência.
( ) Os alunos atendidos pelo Atendimento Educacional Especializado (AEE) são somente aqueles com deficiência intelectual.
( ) O professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE) trabalha especificamente com reforço escolar.
A-F - F - V - V.
B-V - F - V - F.
C-V - V - F - F.
D-V - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: A-F - F - V - V.

0
Dislike0
User badge image

Natalia Tomaz

C-V - V - F - F.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais