Buscar

O PMBOK é um guia de boas práticas de gestão de projetos reconhecido mundialmente. Seu conteúdo é revisado e atualizado a cada quatro anos. A mais ...

O PMBOK é um guia de boas práticas de gestão de projetos reconhecido mundialmente. Seu conteúdo é revisado e atualizado a cada quatro anos. A mais recente publicação do PMBOK traz algumas mudanças em relação às edições anteriores, e uma delas é o enfoque dado ao tailoring

Assinale a alternativa que apresenta o significado correto do tailoring em projetos.

Grupo de escolhas da pergunta



É uma metodologia de gerenciamento que reconhece a singularidade de seu ambiente, características e stakeholders.


São métodos e ferramentas de gerenciamento de projetos disponibilizados na plataforma do PMI para auxiliar na gestão de projetos.


É um dos oito domínios da sétima edição do PMBOK que reconhece a singularidade de seu ambiente, as características e os stakeholders.


É um dos 12 princípios da sétima edição do PMBOK, que reconhece a singularidade de seu ambiente, as características e os stakeholders.


São métodos prescritivos do PMBOK, adaptados a novos processos e disponibilizados na plataforma do PMI para auxiliar na gestão de projetos.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta o significado do "tailoring" em projetos é: É uma metodologia de gerenciamento que reconhece a singularidade de seu ambiente, características e stakeholders.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais