Buscar

Analisando o documento sobre as expectativas de aprendizagem de 1º ano ao 5º ano, da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, aparece, para to...

Analisando o documento sobre as expectativas de aprendizagem de 1º ano ao 5º ano, da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, aparece, para todos os anos, as seguintes expectativas de aprendizagem:
“apreciar textos literários e participar dos intercâmbios posteriores à leitura em diferentes situações como, por exemplo, a Roda de Leitores” (SÃO PAULO, 2013, s/p). SÃO PAULO (Estado). Expectativas de Aprendizagem de Língua Portuguesa dos anos iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano. São Paulo: Coordenadoria de Gestão da Educação Básica/Secretaria de Educação, 2013. Disponível em: . Acesso em: 06 nov. 2016.
Para que as expectativas referidas sejam atingidas e considerando o exemplo dado, a modalidade organizativa que dialoga com tais expectativas é a de:

 Projeto.
 Sequência didática.
 Situação ocasional.
 Situação de sistematização.
 Atividade habitual.


 Projeto.
 Sequência didática.
 Situação ocasional.
 Situação de sistematização.
 Atividade habitual.

Essa pergunta também está no material:

Exercícios da Unidade 1 - 1 tentativa
5 pág.

aprendizagem da língua da portuguesa Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o exemplo dado, a modalidade organizativa que dialoga com as expectativas de aprendizagem mencionadas é a de "Sequência didática".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais