Buscar

Além dos somatórios das forças, o que deve ser feito para se calcular as reações de apoio na grelha isostática? Para calcular as reações de apoio...

Além dos somatórios das forças, o que deve ser feito para se calcular as reações de apoio na grelha isostática?


Para calcular as reações de apoio na grelha, temos que fazer o somatório dos momentos em função das forças, e suas distâncias em relação a todos os apoios.
Para calcular as reações de apoio na grelha, temos que fazer a multiplicação dos momentos em função das suas distâncias em relação ao eixo considerado.
Para calcular as reações de apoio na grelha, temos que fazer a multiplicação dos momentos em função das forças, e suas distâncias em relação ao eixo considerado.
Para calcular as reações de apoio na grelha, temos que fazer o somatório dos momentos em função das forças, e suas distâncias em relação ao eixo considerado.
Para calcular as reações de apoio na grelha, temos que fazer o somatório dos momentos em função das distâncias, em relação ao eixo considerado.

Essa pergunta também está no material:

ANÁLISE DE ESTRUTURAS ISOSTÁTICAS
16 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para calcular as reações de apoio na grelha isostática, além dos somatórios das forças, é necessário fazer o somatório dos momentos em função das forças e suas distâncias em relação ao eixo considerado. Portanto, a alternativa correta é: "Para calcular as reações de apoio na grelha, temos que fazer o somatório dos momentos em função das forças, e suas distâncias em relação ao eixo considerado."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais