Buscar

24- Pensando em elaborar uma série de exercícios mais direcionada a uma faixa etária média, um personal trainer deseja calcular a média de idade de...

24- Pensando em elaborar uma série de exercícios mais direcionada a uma faixa etária média, um personal trainer deseja calcular a média de idade de seus alunos. Para isso, ele fará uso do Excel, com os dados já digitados na planilha. Quais seriam os passos que ele deve seguir?


Digitar igual – digitar média – abrir parênteses – selecionar os dados de todas as idades – fechar parênteses – digitar enter.

Essa pergunta também está no material:

Estatística para Ciência de Dados EXERCÍCIOS PROVA ESAB
22 pág.

Estatística para Computação Escola Superior Aberta do BrasilEscola Superior Aberta do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os passos que o personal trainer deve seguir para calcular a média de idade dos alunos utilizando o Excel são: 1. Digitar "igual" (=) na célula onde deseja que o resultado seja exibido. 2. Digitar "média" (average) após o sinal de igual. 3. Abrir parênteses "(". 4. Selecionar os dados de todas as idades, que estão na planilha. 5. Fechar parênteses ")". 6. Pressionar a tecla "Enter". Dessa forma, o Excel irá calcular automaticamente a média das idades dos alunos e exibirá o resultado na célula especificada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais