Buscar

AVALIANDO APRENDIZADO DE CINESIOLOGIA E BIOMECÂNICA Questão (Ref. Pontos: 0,1 / 0,1 A cadeia cinética de movimento e número de articulações envolvi...

AVALIANDO APRENDIZADO DE CINESIOLOGIA E BIOMECÂNICA Questão (Ref. Pontos: 0,1 / 0,1 A cadeia cinética de movimento e número de articulações envolvidas influenciam diretamente padrão de recrutamento neuromuscular. Desta forma, assinale a alternativa correta em relação aos exercícios de agachamento e cadeira extensora o agachamento é um exercício monoarticular de cadeia cinética aberta e a cadeira extensora biarticular de cadeia fechada. A cadeira extensora é um exercício monoarticular de cadeia fechada e o agachamento é biarticular de cadeia fechada. Não existe diferença entre os dois exercícios, pois ambos são de cinética fechada e utilizam o quadríceps como motor primário o agachamento é um exercício multiarticular de cadeia cinética fechada e a cadeira extensora um exercício biarticular de cadeia aberta. o agachamento é um exercício multiarticular de cadeia cinética fechada e a cadeira extensora um exercício monoarticular de cadeia aberta.


o agachamento é um exercício monoarticular de cadeia cinética aberta e a cadeira extensora biarticular de cadeia fechada.
A cadeira extensora é um exercício monoarticular de cadeia fechada e o agachamento é biarticular de cadeia fechada.
Não existe diferença entre os dois exercícios, pois ambos são de cinética fechada e utilizam o quadríceps como motor primário.
o agachamento é um exercício multiarticular de cadeia cinética fechada e a cadeira extensora um exercício biarticular de cadeia aberta.
o agachamento é um exercício multiarticular de cadeia cinética fechada e a cadeira extensora um exercício monoarticular de cadeia aberta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "o agachamento é um exercício multiarticular de cadeia cinética fechada e a cadeira extensora um exercício monoarticular de cadeia aberta."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais