Buscar

Na unidade II do livro da disciplina Produção e Sistemas Agroindustriais, foi possível expandir o conhecimento a cerca das Aplicações do Conceito d...

Na unidade II do livro da disciplina Produção e Sistemas Agroindustriais, foi possível expandir o conhecimento a cerca das Aplicações do Conceito de Cadeia de Produção Agroindustrial. Devido a abrangente aplicação do mesmo conceito, os materiais pesquisados apontam cinco aplicações para o termo em discussão. De maneira que se torna possível detalhar cada aplicação. Identifique as assertivas verdadeiras e falsas:

 

( ) Cadeias de Produção Agroindustriais como metodologia de divisão setorial do sistema produtivo: explica ramos e setores.


( ) Cadeias de Produção Agroindustriais como ferramenta de formulação e metodologia de análise de políticas públicas e privadas: auxilia na coordenação de seus agentes.


( ) Cadeias de Produção Agroindustriais como ferramenta de formulação e metodologia de análise de estratégias organizacionais e setoriais: relação econômica e tecnológica entre os agentes.


( ) Cadeias de Produção Agroindustriais como ferramenta de descrição técnica e econômica: relaciona-se em questões técnicas.


( ) Cadeias de Produção Agroindustriais como metodologia de análise das inovações tecnológicas e apoio à tomada de decisão tecnológica: Manutenção das tecnologias já usadas, visando redução de custos.

 

A sequência correta para a resposta da questão é:

Alternativas


Alternativa 1:


F, F, F, V, F.


Alternativa 2:


F, V, F, V, V.


Alternativa 3:


V, V, V, V, F.


Alternativa 4:


V, F, V, F, V.


Alternativa 5:


Nenhuma das alternativas anteriores está correta.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta para a resposta da questão é: Alternativa 2 - F, V, F, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais